Monday, April 15, 2013

Makeover do dia



 Todo mundo está cansado de saber que cariocas nao gostam de dias nublados. Mas isso é uma meia verdade.

Cariocas amam sim dias ensolarados para curtir uma praia ou simplesmente aproveitar a vida ao ar livre. Mas quem nao gosta daquele tempinho chuvoso lá fora enquanto vc está quentinho e nao precisa ir trabalhar? Eh um dia daqueles de total preguica. Perfeito pra ficar debaixo do edredom assistindo um filme e comendo brigadeiro, certo? Ontem o domingo foi assim aqui no Rio e eu tentei curtir ao máximo.

Acho esses dias perfeitos para dar uma alegrada na casa com projetos simples e fáceis de fazer. Aqueles que a gente vê o resultado rápido, sabem?

Olhei para as prateleiras do armário da cozinha branquinhas e sem graca e lembrei de uns tecidos oleados que comprei um tempo atrás (aqui).  Decidi que elas estavam precisando de um makeover. Peguei uma tesoura, uma fita métrica e um rolo de fita dupla face e comecei.

(por favor ignorem a bagunca dentro do armario, o foco era a prateleira branca rsrs)


Agora é hora de medir o tamanho e cortar. A dupla face ajuda a fixar o tecido na madeira evitando que saia sempre do lugar.

Quem preferir, pode cortar um pouco maior e acertar direto na prateleira usando a tesoura ou estilete. Assim a chance de ficar certinho eh maior ainda.

 
Entao: tchanan!!!

Uma cozinha mto mais cheia de bossa, nao?!!


Sei que nao é uma super mudanca mas já chego na cozinha mais feliz! :)

Quem gostou?

Bjos!

PS: Aqui uma fotinho da sacola com o endereco da loja em que comprei o tecido.

No comments: