Friday, December 23, 2011

Last Christmas Orders - As últimas encomendas de Natal



Terminei ontem de entregar minhas últimas encomendas de Natal.
Com filha doente e reviravoltas na família nao foi tarefa fácil nao. Ufa!
Mas que sensacao maravilhosa a de terminar e entregar tudo. Só quem faz algo com as próprias maos é que sabe o gostinho de ver aquilo pensado e planejado tantas vezes na nossa cabeca prontinho. É um encontro entre criador e criatura. Fico me sentindo meio Gepeto - o do Pinocchio, lembra? - olhando pras minhas criacoes e sentindo um amor danado, de mae. Dou uma última olhada, um sorriso, penso na pessoa que vai receber tentando mandar em um monte de coisa boa esperando que todo o carinho que foi usado no processo nao chegue amassado com o embrulho.

Ah, e por falar o embrulho, tem maneira melhor de finalizar um trabalho manual com um embrulho especial (ó, rimou! Que bonitinho... ;o) )?!! É uma delicia de fazer, a cereja no topo do bolo.

E pra coroar o dia: tem coisa melhor do que receber um telefonema de alguém que acabou de receber o que você fez agradecendo e elogiando de montao? Claro que nao! (Ihh, hoje é o dia da rima. Parece até que foi de proósito).

Enfim, dever cumprido, coracao feliz e agora é respirar um pouquinho esses dois dias porque semana que vem é de máquina de novo. Estou cheia de encomendas. Deixa eu correr e dormir.

Bjo prôces!



No comments: